a

a

a

a

a

O concurso para jovens criadores de produtos digitais é um dos concursos organizados por ocasião do festival SOFT QUI PEUT que acontecerá nos dias 4 e 5 de abril de 2003 no Palácio dos Congressos do Futuroscope, na cidade de Poitiers, na França.
Esse concurso visa promover e valorizar as realizações dos jovens. Todos os tipos de produtos diigitais serão aceitos desde que demonstrem a criatividade de seus autores e testemunhem o domínio de ferramentas tecnológicas adaptadas aos projetos concorrentes.
Trata-se da sexta edição desse concurso cuja diversidade é enorme. Os produtos apresentados exploram todos os campos de aplicação da criação digital. Exemplos podem ser consultados na lista de participantes e na lista dos vencedores do ano 2000.
Nosso concurso é sobretudo um incentivo à criatividade, à imaginação e à precisão expressas nas mais modernas ferramentas de comunicação.
Os produtos escolhidos são apresentados ao público por seus autores no espaço do Futuroscope durante a realização do festival. Um jury escolherá os ganhadores cujos prêmios serão entregues ao final do festival.
Estão previstas três categorias diferentes respeitando-se a faixa etária do concorrente e seu grau de escolaridade. Haverá um prêmio
para a melhor realização de cada uma dessas categorias.

© 2002 CRDP de Poitou-Charentes - Tous droits réservés. 6, rue Sainte-Catherine 86 034 Poitiers cedex- Tél. : 05.49.60.67.00 - Téléc. : 05.49.60.67.43